terça-feira, 4 de dezembro de 2012

I Remember You

Sinopse: Rei Gelado te uma grande ideia, escrever uma canção para conquistar uma princesa, porém, não sabia compor direito, então pensou, as melhores músicas são a de Marceline. Rei Gelado resolve ir até a casa dela pra pedir uma "forcinha", ela com dó aceita. Rei Gelado mostra a música que ele compôs:

Princesa Geleca, você é demais!
Princesa de fogo, você está ok!
Princesa Frutinhas poderia ser melhor!
Todas as princesas são muito bonitas, mas...

Oh, Jujuba! Você parece ser muito divertida!
Eu estou bem aqui fora, é assim que eu sei!
Princesa, você recebeu minha mensagem?
Com uma foto do meu super show de armamento!

 Eu também estou trabalhando na minha barriga!
Se você quiser eu mando uma imagem dela também! Oh Jujuba! Eu preciso de alguém! Ou qualquer pessoa, qualquer que seja...
 Eu estou tão sozinho...
Alguém me diga o que tem de errado comigo?
Qualquer um...


 Marceline não gosta da música dele, então começa a expressar seus sentimentos em forma de música e dela sai a seguinte música:

Você é tão irritante, seu velho deplorável
Eu queria te ajudar ,
mas eu não sei se posso

Eu pensei que você fosse maluco
Mas você é muito, muito, muito maluco
Toda vez que eu me movo, eventualmente,
você me acha e começa a me seguir.

Mais desculpa esfarrapada pra me ver Cara,
tá me deixando pra baixo,

Na verdade, eu estou bem feliz de te ver!
Talvez eu seja a única que esteja...
...Maluca.


 Rei Gelado chega nela e pergunta se ela gostava dele, ela confirma, ele se impressiona e pede um abraço, ele tenta beijá-la mais ela explica o modo de amar dela... Ela explica á ele o passado, e o porque dela amar ele, então ele pega uma carta que ele escreveu pra ela antes de ficar totalmente maluco e canta o que diz na carta:

Marceline:

Marceline, somos só eu e você nos destroços do mundo?
Isso deve ser tão confuso para uma garotinha
Eu sei que você vai precisar de mim aqui com você
Mas eu estou perdendo o controle e tenho medo que você me perca também

Essa mágica me deixa vivo, mas está me deixando maluco!
Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar?
Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça
Quando eu não me lembro de você...

Rei Gelado:

Marceline, eu posso me sentir escorregando
Eu não me lembro o que me fez dizer
Eu me lembro que vi seu olhar Juro que não fui eu,
foi a coroa Essa mágica me deixa vivo,

mas está me deixando maluco!
Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar? ...
...Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça
Quando eu não me lembro de você...


 Antigamente, Simon (Rei Gelado) encontrou Marceline chorando quando criança nos destroços do mundo, então deu á ela o Rambo o objeto mais valioso que ela tinha. Simon escreve uma carta á ela explicando que não podia ficar com ela, porém antes que ele fosse entregar... ...Ele enlouqueceu. E no episódio "I Remember You" ela recebe essa carta.

OBS: A tradução das músicas pode estar errada, pois o episódio ainda não foi exibido no Brasil.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara, onde tu viu???? Se foi na internet pode me passar o endereco por favor? Obrigada.

      Excluir
    2. Ep legendado br http://hdabr.blogspot.com.br/2012/11/blog-post_14.html

      Excluir
  2. Eu quero veeeeeeeeeer!!!

    E cara, vc pode me dar uns spoiler de hora de aventura pq eu ví um vídeo em que ele faz um pedido pra um rosto na parede:
    Eu desejo...que o Lich...Nunca...Tivesse existido!
    Aí ele acorda na casa da árvore com um nariz! O Jake tem olhos normais e a mãe dele não é aquele fantasma verde da mansão, e também o braço dele é mecanico, op nome do ep é Finn the Human
    eu ví o trailer da quintaa temp.
    há muitas coisas as quais quero pergurntar!
    o Lich é o pai dele?
    o Billy é o pai dele?
    eu ví uma parte em que o Lich e o Billy estãounidos num só
    O Finn não existe?
    O Lich criou ele em outra dimensão?
    ele passa a existir quando ele ta grande?
    foi o pai do Finn que soltou as bombas?
    QUEM É PUYOL (se é assim que escreve)?
    Como era cada personagem antes das explosões, cogumelos, ogivas e tals?
    ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente eu querop dizer que o lich e o billy e sim, ele e o pai do finnn mutado
      O finn existe ralmente, hora de aventura e uma visão de um periodo nuclear pre apoalitipco. E o finn foi criado pelo billy(lich) em outa dimensão onde ele descubriu no enchiridiun quando simon achou.Na verdade no ultimo ep o finn morre na sexta temporada e o lich pai do finn que soltou a bomba que destruiu o mundo e mutou todos em busca de um mundo sem violencias, quando o finn deseja que lich nunca estivesse existido para a cara o lich nunca teria desejado que os humanos não existem e por isso que ele aparece em uma dimensão de humanos, e pyol se escreve pohoy e é i episodio que o finn tem filhos e antes da mutação jujuba era uma cientista da cidade que foi atacada pela bomba nuclear de jujubas e o finn ainda não tinha nascido e nem o jake o rei gelado era um cientista que se chamava simon petricov que achou a coroa que o deichou vivo por muito tempo e a marceline era uma idosa ate ser mordida e levada para a noitosfera onde com poderes de vampiro ficou jovem e o seu pai a achou...lich era um professor nuclear ou algo assim que foi afetado ( usava oculos)

      Excluir
    2. A marceline não era uma velhinha, ela só apereceu daquele jeito Pq Naum Tinha Sido Mordida (Por Causa Do Desejo Do Finn ).
      E outra coisa ,onde vc discubriu tudo isso ?

      Excluir
    3. Escreveu errado o sobrenome do Simon. Se escreve com "k": Simon Petrikov

      Excluir
    4. Maluco aonde vc achou tudo isso no episodio da 5° temporada q eu vi(Finn the human) Marceline aparece como uma velhinha quando a bomba explode ela morre :I (fiquei bolada acredite eu adoro a Marceline) o Jake vira o Lich e o Finn q colocou a coroa e vira o Rei gelado se quiser ver:http://www.horadeaventurabrasil.com/p/5-temporada-online.html

      Excluir
    5. O lich e o billy nunca foi o pai do finn .
      Além do mais o lich era um cara chamado Pen
      Entendeu agora ?

      Excluir
  3. EU AMEI TODOS OS EPISÓDIOS QUE ELES VIRAM MUTANTES
    I REMEMBER YOU, THE LICH, FINN THE HUMAN, etc...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gente eu quero um site que passe todos os episódios do hora de aventura, aqui no brasil é horrivel, só passa um episodio novo a cada 1 semana nunca assisti esse episódio I Remember You, esse do lich, puxa vida desse jeito vou me mudar pro Estados Unidos só pra ver Hora de Aventura

    ResponderExcluir
  6. Curti o episodio bem legal sô achei chato o Simon ter pirado por causa da coroa :I sera q ele ficou louco apos permanecer com a coroa na cabeça sem tirar

    ResponderExcluir
  7. mais eu vi esse ep no carton e mais nao passo o resto foi muito estranho

    ResponderExcluir
  8. Gente eu n entendi como assim a mãe do finn n é o fantasma verde da mansão que ep é esse? eu n entendi eu vi esses ep finn the human e o lich e jack the dog alguem esplica?

    ResponderExcluir
  9. GENTE É IMPOSSÍVEL FINN TER MORRIDO NA 6 TEMPORADA "PORQUE NÃO EXISTE" , quem disse que Finn morreu na 6 temporada é POSER por NÃO EXISTE !!!

    ResponderExcluir