quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A triste e comovente história do Rei Gelado!

A triste e comovente história do Rei Gelado!

Admita você sente muita dó desse pobre e louco rapaz.

Rei Gelado

Todos nós sabemos que o Rei Gelado é o vilão da série, e o raptor de várias princesas. Mais tudo isso não é bem como você imagina... Tudo começou quando Simon Petrovick, sim esse é o verdadeiro nome do Rei Gelado antigamente antiquário, comprou de um pescador uma coroa mágica, a um tempo Simon não acreditava em fatos sobrenaturais, até ganhar a coroa.

Simon após comprar a coroa, colocou-a em sua cabeça para brincar com sua noiva Betty a quem chamava de princesa, quando colocou teve visões estranhas e não sabia o que fazia enquanto usava a coroa. Até então viu sua noiva partir com um olhar de desprezo á ele, nunca soube o que fez enquanto usava a coroa.

Desde esse dia ele começou á alterar de forma, pele azulada cabelos brancos (antigamente pele morena e cabelos escuros) e o pior começou a perder a sanidade. Em diante começou a ouvir vozes dizendo que a coroa irá salva-lo. Sim a coroa o salvou, da guerra dos cogumelos.

Ao andar angustiadamente em seu mundo destruído, encontrou uma garotinha chamada Marceline (sim a rainha dos vampiros) quando pequena, Simon viu a garota triste com a catástrofe e deu-lhe um ursinho que ela nomeou de Hambo, Marceline amava Hambo como a jóia mais preciosa do mundo.

A Carta


Quando o Rei Gelado estava quase completamente possuido pela loucura da coroa ele escreveu a seguinte carta que nunca foi entregue á seu destinatário, Marceline Abadeerque foi dita como música no episódio "I Remember You":

Marceline, somos só eu e você nos destroços do mundo?  Isso deve ser tão confuso para uma garotinha  Eu sei que você vai precisar de mim aqui com você  Mas eu estou perdendo o controle e tenho medo que você me perca também  Essa mágica me deixa vivo, mas está me deixando maluco!  Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar?  Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça  Quando eu não me lembro de você...  Marceline, eu posso me sentir escorregando  Eu não me lembro o que me fez dizer  Eu me lembro que vi seu olhar Juro que não fui eu, foi a coroa Essa mágica me deixa vivo, mas está me deixando maluco!  Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar? ... ...Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça  Quando eu não me lembro de você..."
  ~ Simon Petrovick

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Bruno vc sabe se tem um site que tem esse episódio I Remeber You,eu ja procurei em mts sites e não acho se vc souber de algum me manda o link? porfavor sou a maior fã da marceline *w*

      Excluir
    2. http://noitosfera.com/
      esse site tem, ele é mt bom e é legendado em portugues.
      Pra achar esse ep vc entra na caixa de pesquisa e escreve marceline.
      Espero ter ajudado

      Excluir
    3. vai no bonitopia e melhor que a noitosfera pq la e em portugues basil vou deixa o link pra quem kiser ver aki http://bonitopia.blogspot.com.br/2013/07/me-lembro-de-voce.html e sem falar que a musica ta mais massa doke o que ta escrito la em cima da carta pq ale ele traduziu pelo google tradutor e aki ta no ep n er assim n e muito mais phoda

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se tem algum episódio que retrate essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simon and Marcy,se quiser assistir entra no site q chama:http://www.noitosfera.com/

      Excluir
  4. Coitado do rei gelado.a história dele e muito triste.

    ResponderExcluir
  5. Alguns dizem que é gunter quem mantem o rei gelado lunatico,outros que a jujuba(ou d outora princesa) é a betty. Mas o que todo mundo sabe é que tudo que o pobre rei gelado quer é sua "princesa" de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade a coroa deixa ele assim!
      e sua teoria sobre a jujuba ser a betty é apoiada por mim!
      (Se a Betty for uma cientista, é claro)

      Excluir
    2. Cara é impossilvel a Jujuba ser a Betty porque no ep Simon and Marcy no final aparece um ancestral da princesa Jujuba e quando isso aconteceu ele ja tava !eio Doidão

      Excluir
    3. Eu li em um documentario que o criador de adventure time diz que a betty não tem nada haver com a doutora princesa

      Excluir
    4. ae millena ali n er a ancestrau da PJ a le era ela a PJ e velhona veja o ep 34 na noitosfera pra vc entender melhor ela tem a mesma idade que marceline acho ke ela e mais velha que marceline e soubre o fato de ela poder ser a betty tbm cho ke possa ser vamos descubre mais coisas do ep 36 en diante da 5 temporada

      Excluir
    5. Aquela gosma na verdade é a Jujuba mãe. veja em Bonnie & Neddy. Simon Petrikov tem 1043 anos, Marceline Abadeer tem 1003 anos, Bonniebel Bubblegum (princesa Jujuba) nasceu da Jujuba mãe e tem 827 anos, Jake tem 27 ou 28 anos e finn tem 13 anos.

      Excluir
  6. é eu adoro hora de aventura tanto que estou escrevendo ideias de episódios do hora de aventura, mas eu não sei como manda-los para o cartoon network alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por achar essas informações nunca ia saber tudo isso se não fosse vc muito
    obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Over PARABÉNS pelo o material do blog

    ResponderExcluir
  9. A Betty é a doutora princesa, compare elas duas, que vcs irão ver q elas se parecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É uma das criadoras de hora de aventura disse que as duas não tem nada a ver , minha teoria e que doutora princesa seja filha de Simon talvez Betty estivesse gravida de Simon quando ela foi embora.

      Excluir
    2. Não tem como ela ser a Doutora Princesa por que Simon fez ela avançar no tempo quando voltou ao normal com ajuda do Hambo.

      Excluir
  10. caramba eu ate chorei... o rei gelado quando vc perccebe as vezes ele é uma boa pessoa amavel...

    ResponderExcluir
  11. Se a betty botar uma coroa vai ser quase igual a doutora princesa

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,a betty e a doutora princesa não são as mesmas pessoas apesar de aparencia serem quase iguais,e eu descobrir isso em um documentario em que li,essa resposta foi dada pelo proprio criador da hora de aventura.bjos

    ResponderExcluir
  13. auguem sabe o nome do episodeo que o fin e jack acham a fita do rei gelado e asistem e o depois desse?

    ResponderExcluir
  14. Nossa que triste eu amo Hora de Aventura e sempre amarei :3

    ResponderExcluir
  15. Rei Gelado não é mal só prescisa de amigos .

    ResponderExcluir
  16. muito lindo,rei gelado era incrivel com as palavras,parabens

    ResponderExcluir
  17. e aqueles zumbiz do ep ?

    ResponderExcluir
  18. Assistam o ep- jake é um tijolo. Betty aparece

    ResponderExcluir