sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hora de Aventura!

Frederator Studios apresenta:Hora de Aventura!
Hora de Aventura é uma série animada de televisão americana que foi criada por Pendleton Ward e produzido por Frederator Studios. O show é baseado em um original Curta de Animação , que foi ao ar na Frederator da Random! Cartoons mostrar e ganhou um prêmio Annie de Melhor Curta de Animação do Assunto de 2009.

História

Adventure Time(no Brasil, Hora de Aventura) é uma série de desenho animadoestadunidense exibida peloCartoon Network e criada pelo cartunista Pendleton Ward, baseada no curta animado "Adventure Time", que era parte do spin-off Random! Cartoons da Frederator Studios para a Nickelodeon. De forma parecida com My Little Pony: Friendship is Magic, atingiu um grupo de telespectadores maior que o esperado e possui uma grande legião de fãs nos EUA.
Hora de Aventura estreou nos Estados Unidos em 5 de abril de 2010 e logo após, dia8 de Agosto do mesmo ano no Brasil.[2] O episódio "Pânico na Festa do Pijama" foi transmitido como uma prévia dia 15 de julho para encerrar o bloco Hahaha. A série até o momento possui 78 episódios e 2 temporadas exibidas, nesse ano de 2012, a 3ª temporada já está sendo apresentada desde março no Cartoon Network.

Enredo

Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticasprovenientes da radiação).
Vários episódios dão indícios desta teoria como em "Oceanos de Medo" onde um tanque de guerra pode ser visto em um pequeno pedaço de terra ou mais tarde, quando Finn e Jake mergulham e vários automóveis podem ser vistos no fundo do oceano. No episódio "Hora de Negócios" vários objetos como meias, bicicletas e TVs são encontrados congelados em icebergs. Em "Você de Verdade" quando Finn usa os óculos de Nerdicon, o planeta Terra pode ser brevemente visto do espaço, com um grande pedaço faltando, que provavelmente foi destruído na Grande Guerra dos Cogumelos.
Além disso, nos créditos iniciais, podemos ver ruínas e pilhas de entulhos que contêm coisas como carros, TVs e algumas bombas nucleares não detonadas.

0 comentários:

Postar um comentário