domingo, 30 de dezembro de 2012

O Limite: TitleCard

Confira aqui no Center vários TitleCards de Hora de Aventura, um deles que postarei é do episódio "The Limit".

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bad Little Boy

Olá pessoal, a algum tempo foi publicado uma imagem do Storyboard de Bad Little Boy, Confira á seguir a imagem:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista com Pendleton Ward

Confira aqui, a entrevista feita com Pendleton Ward e sua equipe de Hora de Aventura!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hora de Aventura - XBox Live

Sabia que você pode agora escolher uma entre das 30 diferentes camisetas de Hora de Aventura, casacos, chapéus para Avatar Marketplace no Xbox LIVE? Sweater'll Marceline de definir o seu regresso apenas 160 Microsoft Points (barato!). Verifique as mercadorias clicando aqui.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Marceline


Marshall Lee e Rainha Gelada - FanArt

Olá pessoal hoje criei um fanart do episódio "I Remember You" como se fosse de Fionna e Cake, bem a cena mostra o mundo pós apocalíptico destruído e a Rainha Gelada adotando Marshall.

FanArt

Pessoal, estou criando um fanart de Marshall Lee e a Rainha Gelada!
Esse é uma base, espero que gostem, quando eu terminar eu publico.

Se emocione com essas canções!

Músicas cantadas por Marceline e o Rei Gelado, a escrita da carta de Simon para Marceline e ela expressando seus sentimentos para ele, o que ela realmente sentia e como se sentia... Confusa, triste por perder um grande amigo que cuidou de você em que você sempre precisou!
Musicas muito emocionantes, principalmente a primeira.

Hora de Aventura!

Frederator Studios apresenta:Hora de Aventura!
Hora de Aventura é uma série animada de televisão americana que foi criada por Pendleton Ward e produzido por Frederator Studios. O show é baseado em um original Curta de Animação , que foi ao ar na Frederator da Random! Cartoons mostrar e ganhou um prêmio Annie de Melhor Curta de Animação do Assunto de 2009.

História

Adventure Time(no Brasil, Hora de Aventura) é uma série de desenho animadoestadunidense exibida peloCartoon Network e criada pelo cartunista Pendleton Ward, baseada no curta animado "Adventure Time", que era parte do spin-off Random! Cartoons da Frederator Studios para a Nickelodeon. De forma parecida com My Little Pony: Friendship is Magic, atingiu um grupo de telespectadores maior que o esperado e possui uma grande legião de fãs nos EUA.
Hora de Aventura estreou nos Estados Unidos em 5 de abril de 2010 e logo após, dia8 de Agosto do mesmo ano no Brasil.[2] O episódio "Pânico na Festa do Pijama" foi transmitido como uma prévia dia 15 de julho para encerrar o bloco Hahaha. A série até o momento possui 78 episódios e 2 temporadas exibidas, nesse ano de 2012, a 3ª temporada já está sendo apresentada desde março no Cartoon Network.

Enredo

Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticasprovenientes da radiação).
Vários episódios dão indícios desta teoria como em "Oceanos de Medo" onde um tanque de guerra pode ser visto em um pequeno pedaço de terra ou mais tarde, quando Finn e Jake mergulham e vários automóveis podem ser vistos no fundo do oceano. No episódio "Hora de Negócios" vários objetos como meias, bicicletas e TVs são encontrados congelados em icebergs. Em "Você de Verdade" quando Finn usa os óculos de Nerdicon, o planeta Terra pode ser brevemente visto do espaço, com um grande pedaço faltando, que provavelmente foi destruído na Grande Guerra dos Cogumelos.
Além disso, nos créditos iniciais, podemos ver ruínas e pilhas de entulhos que contêm coisas como carros, TVs e algumas bombas nucleares não detonadas.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Repostagem: Lady Íris Gravida

Ficamos sabendo que em "Lady & Peebles" Lady revela que está gravida, mais não tínhamos certeza, quando eu estava assistindo "Five More Short Graybles" vi Lady gravida! Esse é um novo destaque no mundo de Hora de Aventura!
"Up a Tree"
"Up a Tree"
"Five More Short Graybles"

A triste e comovente história do Rei Gelado!

A triste e comovente história do Rei Gelado!

Admita você sente muita dó desse pobre e louco rapaz.

Rei Gelado

Todos nós sabemos que o Rei Gelado é o vilão da série, e o raptor de várias princesas. Mais tudo isso não é bem como você imagina... Tudo começou quando Simon Petrovick, sim esse é o verdadeiro nome do Rei Gelado antigamente antiquário, comprou de um pescador uma coroa mágica, a um tempo Simon não acreditava em fatos sobrenaturais, até ganhar a coroa.

Simon após comprar a coroa, colocou-a em sua cabeça para brincar com sua noiva Betty a quem chamava de princesa, quando colocou teve visões estranhas e não sabia o que fazia enquanto usava a coroa. Até então viu sua noiva partir com um olhar de desprezo á ele, nunca soube o que fez enquanto usava a coroa.

Desde esse dia ele começou á alterar de forma, pele azulada cabelos brancos (antigamente pele morena e cabelos escuros) e o pior começou a perder a sanidade. Em diante começou a ouvir vozes dizendo que a coroa irá salva-lo. Sim a coroa o salvou, da guerra dos cogumelos.

Ao andar angustiadamente em seu mundo destruído, encontrou uma garotinha chamada Marceline (sim a rainha dos vampiros) quando pequena, Simon viu a garota triste com a catástrofe e deu-lhe um ursinho que ela nomeou de Hambo, Marceline amava Hambo como a jóia mais preciosa do mundo.

A Carta


Quando o Rei Gelado estava quase completamente possuido pela loucura da coroa ele escreveu a seguinte carta que nunca foi entregue á seu destinatário, Marceline Abadeerque foi dita como música no episódio "I Remember You":

Marceline, somos só eu e você nos destroços do mundo?  Isso deve ser tão confuso para uma garotinha  Eu sei que você vai precisar de mim aqui com você  Mas eu estou perdendo o controle e tenho medo que você me perca também  Essa mágica me deixa vivo, mas está me deixando maluco!  Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar?  Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça  Quando eu não me lembro de você...  Marceline, eu posso me sentir escorregando  Eu não me lembro o que me fez dizer  Eu me lembro que vi seu olhar Juro que não fui eu, foi a coroa Essa mágica me deixa vivo, mas está me deixando maluco!  Eu preciso te salvar, mas quem vai me salvar? ... ...Por favor me perdoe qualquer coisa que eu faça  Quando eu não me lembro de você..."
  ~ Simon Petrovick

Foster

Que horas são? É hora do suéter!


Que horas são? É hora do suéter!
Poster do feriado de 2011,
supostamente um poster de natal.
 - Cartoon Network
Designer: Petrika Janssen
Ilustrador: Bryan seg
Pintor: Tyson McAdoo

Arquivo: Ricardio (Lady & Peebles)

Ricardio: "Eu quero ... o pacote completo!" O Pacote das poses do personagem Ricardio no episódio Lady & Peebles.

Lady & Peebles - Storyboard

Confira aqui, todo o documento da animação Hora de Aventura, do episódio Lady & Peebles. Lady & Peebles - Storyboard

Efeitos

Que tal aprofundar o conhecimento sobre animações e ver alguns

efeitos, de Hora de Aventura?







Arquivo: Familia de Finn

O arquivo de modelos de personagens da família do Finn nos episódios "Finn o Humano" e "Jake o Cão", você pode encontrar mais arquivos de modelo de personagesn clicando aqui!

Lady & Peebles - Cenários

Projetistas do episódio fundo foram ghostshrimp, Santino Lascano, e

Derek Hunter. Os pintores eram Martin Ansolabehere, Sandra Calleros,

e Ron Russell . O diretor do programa de arte é Nick Jennings.